7 de outubro de 2009

Quem ama chama!

O "Quem Ama Chama" é um projeto da equipe vocacional da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus, conhecida pelo nome de TREVO, da Província BC. Tem o objetivo de convidar a todos os jovens do Vale do Paraíba (região do estado de São Paulo) para se reunirem e festejarem, no dia 25 de outubro, sob o tema CARITAS CHRISTI URGET NOS, com o objetivo principal de "descobrir a força impulsionadora do Cristo que chama para a vida nova, fazendo-os capazes de incendiar a sociedade com o amor quem vem do próprio Cristo", como diz o texto de apresentação do evento.
Haverá a participação de bandas, DJs, grupos de teatro, dança e muito mais. As palestras, que levarão aos jovens informações de maneiras dinâmicas e bastante atraentes, serão ministradas pelo padre Joãozinho, scj. Além de muita riqueza com as formações específicas para os jovens, o encerramento será com a Santa Missa e a adoração.
Se você deseja levar seu grupo de jovens para este encontro, basta acessar o site www.conventinho.com/qac ou enviar um email para quem_ama_chama@conventinho.com .
É simples, não paga taxa. O evento será aberto ao público gratuitamente.

Quem ama chama
25 de outubro de 2009
Local: Quadra da Vila Aparecida - Taubaté SP - a partir das 8h

Ótima dica!
Giorgio Sinestri

Ouça o jingle:

Nenhum comentário: