13 de novembro de 2011

Amigos para sempre...

Desde que ingressei na vida religiosa, a missão faz parte da minha vida. Estar junto com o povo realiza meu sonho.

Já participei de diversas atividades missionárias:
MDJ (2005) - Boa Vista do Buricá RS
Intereclesial CEBs (2005) - Ipatinga MG
MDJ (2006) - Boa Vista do Buricá RS
MDJ (2007) - Botuverá SC
MDJ (2008) - Botuverá SC
MDJ (2008) - Boa Ventura de São Roque (PR)
MDJ (2010) - Celebração Nacional de 20 anos da MDJ - Rio Negrinho SC
MDJ (2011) - Volta Grande - Rio Negrinho SC
JMJ EJD (2011) - Espanha

Junto dessas datas, o mais importante foram os encontros. Tão marcantes e profundos, transformaram minha vida e desenharam quem hoje eu sou! Pessoas que permitiram me fazer melhor a cada dia.

Sei que muito caminho ainda será percorrido. Muita coisa (e muita mesmo) precisa ser descoberto do projeto de Deus para que eu seja ainda melhor, porque tenho certeza que fui feito na perfeição, agora só preciso descobrir onde está meu projeto inicial, perdido no meio das minhas vontades e desejos próprios.

O vídeo é uma homenagem a essas marcas. Não fala de todas elas, e teriam muitas pessoas que deveriam estar neste filme. Para não ser injusto, o filme mostra apenas amigos de Boa Ventura de São Roque. Não são mais nem menos, mas são tão importantes quanto.

A todos que construíram, com sua amizade, a pessoa que sou hoje, a canção e a mensagem. Saibam que tudo que posso agradecer é resposta de tanto amor recebido. Deus me permita responder com minha vida a tudo isso...


Nenhum comentário: