19 de junho de 2012

Caronas...

A vida é uma grande viagem. É preciso coragem para embarcar nessa aventura, contemplando a paisagem, atento aos desafios, disposto a mudar o rumo quando a estrada em frente não oferece condições favoráveis, mas sempre seguindo em frente, perseverante. E se optar por dar carona para alguém, saiba que o destino dessa pessoa não é o mesmo que o seu, mas aproveite muito a presença dela. Na vida, é você quem decide para quem dar carona e até onde levar. Nesse trajeto, algumas caronas vão receber o nome de amigos! E mesmo que desembarquem num lugar diferente do seu, já se tornou presença eterna na sua vida, capaz até mesmo de mudar o seu rumo na estrada!


REZE COMIGO: Senhor da Vida, obrigado por mais um dia! Reconheço que foram muitas as oportunidades para me aproximar de Ti e descobrir as chaves para a felicidade. Dependente de Ti, sei que errei em algumas escolhas e reconheço que preciso agir diferente em algumas situações. Da mesma forma, sei que acertei em alguns passos e por eles sou grato por ter tido força e coragem. Abençoa minha família, abençoa meus amigos, abençoa meus desejos e intenções. Que a cada dia mais eu saiba enxergar seu amor. Amém!


Giorgio Sinestri, scj




Nenhum comentário: