26 de agosto de 2014

Amando o amar



Esse amor que pulsa no meu peito me leva para longe do nada
Um grito surge no silêncio quando a distância entre nós se faz estrada
Quero viajar no sentimento, encurtar as milhas entre o meu e o teu ser
Nem que seja só em pensamento, o melhor será somente estar com você

O tempo diz ser meu amigo, mas o que sinto insiste em me enganar
Mas com você nos meus olhos eu sinto que é possível esperar
 E o medo de mim foge... é incapaz de gladiar contra o nosso amor
Ser eu mesmo na verdade e a vida ser capaz de melhor compor

Então me abraça
Te envolvo
E me leva para onde possa ser nosso lugar
Me abraça
Me faz sonhar
Se me perco ou me escondo
É em ti que vou aos poucos me encontrar
E assim, eu e você, passo a passo ir amando o amar!

Composição: Giorgio Sinestri

Nenhum comentário: